Próxima semana o time de vôlei poderá participar de mais um amistoso para reforçar o time e garantir um melhor desempenho em sua nova fase.
Adriano Alves, Helber Aron, Wellington Roseno, Rafael Santos, Jobson Freitas, Eliaquim Medeiros, David Anderson e Walison Pereira.
O time está tentando buscar outros jogadores que já jogaram nas antigas, para manter uma equipe centrada.


Nenhum comentário:
Postar um comentário